• Menu
  • Menu

Você poderá usar realidade virtual para escolher hotel

A empresa Expedia, especializada em pesquisa e busca de voos, reservas de hotéis e hostels, agora passou a oferecer um serviço diferenciado na tentativa de convencer seus clientes sobre a qualidade de acomodação oferecida. Em breve, vai disponibilizar um serviço de realidade virtual no qual os usuários poderão passear pelos quartos antes de confirmar a reserva do hotel.

Trata-se de um dispositivo já utilizado por alguns programas e até telefones celulares, no qual o usuário coloca uma espécie de máscara e consegue se locomover virtualmente e interagir com o que quer que esteja presente no cenário. Dessa forma, seria possível passear pelo hotel e até abrir portas para conhecer as acomodações.

A novidade faz parte de um pacote de inovações da Expedia na tentativa de melhorar a experiência do usuário, o que deve incluir também comandos de voz no momento de fazer as reservas de voos e hotéis.

A expedia já faz alguns testes com o sistema, mas ainda não há data para iniciar o funcionamento ou detalhes sobre como isso vai funcionar.

Fonte: Mashable

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.