• Menu
  • Menu

Você está pronto para o Saint Patrick’s Day?

A data mais esperada do ano pelos irlandeses tem tradições muito características para quem verdadeiramente quer incorporar o Saint Patrick’s Day. Moradores e turistas exaltam a criatividade e saem às ruas caracterizados das melhores formas. Para que você também faça parte da festa, a Enjoy preparou algumas dicas.

  • Separe uma fantasia: as opções são variadas, mas as fantasias mais tradicionais são as de leprechaun, trevo, fada e tem gente que se veste de padroeiro da Irlanda. O importante é aflorar a criatividade e seguir apenas uma regra importante…
  • É preciso usar verde: a cor é um dos principais símbolos do St. Patrick, por essa razão, não pode ficar de fora. Seja na roupa ou apenas nos acessórios, o verde precisa estar presente. Muitas lojas investem em artigos pensados especialmente para a época, como colares, arcos, pulseiras e gravatas na cor predominante do feriado. Opções é que não vão faltar!
  • Maquiagem: para caprichar ainda na produção vale a pena investir na maquiagem com as cores da Irlanda. Também é bastante comum desenhar os símbolos de St. Patrick’s Day na própria pele, como o trevo ou o leprechaun. É só colocar o lado artístico pra fora e apostar na criatividade.
  • Bandeira da Irlanda: muitas famílias e pubs irlandeses exaltam o patriotismo com a exibição da bandeira do país, principalmente em semanas festivas como essa. Se você está pensando em receber os amigos em casa, é uma boa opção para ajudar compor a decoração e fazer todos se sentirem realmente no Saint Patrick irlandês.
  • Cerveja gelada: seja recebendo convidados em casa ou encontrando com os amigos no pub, a cerveja é certamente item indispensável no St. Patrick’s Day. A mais pedida é a Guinness, tradicionalmente irlandesa, mas existem opções para todos os gostos. É só escolher e se divertir!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.