• Menu
  • Menu

Ryanair terá voos diretos entre Europa e Brasil

A Ryanair não se cansa de lançar novidades, mas dessa vez a notícia é tão boa que alimentou os planos de muita gente querendo viajar internacionalmente à preços mais acessíveis. A partir de uma nova parceria com a Air Europa, a companhia aérea de baixo custo mais querida dos viajantes vai oferecer voos diretos entre a Europa e o Brasil. De acordo com a Ryanair, as reservas dos voos de longa distância já podem ser feitas pelo site da empresa.

Do Brasil, os voos vão partir das capitais São Paulo e Salvador, mas outros países também foram contemplados com a expansão de operações da companhia, como Argentina, Cuba, Estados Unidos e México. Ao todo, serão 20 rotas de longo curso de Madri, na Espanha, para 16 países da América do Norte, Central e do Sul.

De acordo com a Revista Exame, a iniciativa faz parte do plano da Ryanair de expandir suas operações em parceria com companhias que operam voos de longa duração. Os preços das passagens deverão variar conforme os destinos escolhidos, mas por enquanto os valores não estão mais baratos do que os oferecidos por outras empresas para a mesma rota. O que não acaba com a alegria dos viajantes, já que a expectativa é sentir a diferença no bolso pelo até o final deste ano, com ofertas mais em conta.

Em janeiro deste ano, a companhia irlandesa ultrapassou a Lufthansa como a maior companhia aérea da Europa em número de passageiros, com um total de 130 milhões de pessoas transportadas em 2016. A Ryanair não para de crescer e quem mais se beneficia são seus fiéis clientes.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.