• Menu
  • Menu

Os aeroportos mais (e menos) acessíveis do Reino Unido

Entre as dezenas de alternativas apresentadas ao viajante, a escolha do destino final de uma jornada pode ser influenciada pelas diferentes facilidades oferecidas em cada aeroporto. Preço, serviços e opções de transporte são fatores que costumam pesar (positivamente ou negativamente) e uma pesquisa conduzida pelo jornal The Independent pode ajudar o passageiro a tomar essa decisão. O ranking aponta os melhores e piores aeroportos do Reino Unido, quando o assunto é acessibilidade.

Em primeiro lugar, aparece o aeroporto London City, que nos últimos anos ampliou as linhas de trem que fazem a ligação entre o terminal aéreo e a cidade. Logo em seguida aparecem os aeroportos de Southampton, Birmingham e Manchester. A pesquisa anual considera fatores como frequência, tempo de jornada, preço e assiduidade das diferentes formas de transporte que permitem a conexão dos terminais com outras regiões do Reino Unido.

O mesmo ranking designa a oitava colocação para o aeroporto Belfast City (na Irlanda do Norte) e posiciona os terminais de Liverpool e Cardiff nas 13ª e 17ª colocações, respectivamente. A pesquisa completa pode ser conferida aqui: http://ind.pn/2gDNwiJ.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.