• Menu
  • Menu

Mapa define países por atração mais cotada no TripAdvisor

Se você pudesse definir o Brasil em uma atração turística, qual seria? Muita gente escolheria o Cristo Redentor, símbolo máximo do Rio de Janeiro, a cidade mais turística do Brasil. Ele não é, no entanto, a atração mais bem cotada do país no TripAdvisor, site especializado em viagens. Pensando nisso, o site Vouchercloud reescreveu o mapa-mundi mostrando o que você não pode perder segundo os próprios viajantes de cada país.

A atração mais bem cotada do Brasil, por exemplo, é as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, tríplice fronteira com o Paraguai e a Argentina. Nos Estados Unidos, a atração não é o Grand Canyon, o Empire State Bulding ou a Golden Gate Bridge, mas o Central Park, em Nova York. Surpreendente?

tripadvisor_map_no_logo_1

Na Irlanda, os Cliffs of Moher perdem para o Killarney National Park, enquanto que, no Reino Unido, o Big Ben e a London Eye ficam atrás do Harry Potter Studio Tour. Mesmo a França, com seu Arco do Triunfo e o Museu do Louvre, são ultrapassados pelo Musee d’Orsay, situado à beira do Sena e com obras de nomes como Van Gogh.

Vale a pena conferir para repensar os trajetos que você pode fazer em suas próximas viagens. Para ver o mapa completo, clique aqui. ou aqui para ver a matéria na íntegra (em inglês).

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.