• Menu
  • Menu

Empresas são avaliadas por seus próprios funcionários em plataforma online

A definição de uma boa empresa pode ser decidida por fatores como dimensão de sua atuação, relação com clientes, estatísticas de crescimento ou desempenho diante de serviços ou produtos ofertados. Uma boa empresa pode, contudo, também ser definida por seus funcionários e a plataforma Glassdoor tornou essa perspectiva uma ótima ferramenta para quem pensa em crescer profissionalmente. O site permite que funcionários ou ex funcionários publiquem avaliações anônimas relativas a locais onde trabalharam, evidenciando os verdadeiros bons ou não tão bons empreendimentos.

Recentemente, a plataforma divulgou uma lista com as empresas mais bem avaliadas no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, França e Alemanha. Além de ter acesso aos depoimentos e informações referentes à liderança e valores de trabalho, dando uma rápida pesquisada é possível encontrar médias salariais em diferentes funções e conhecer benefícios que a companhia pode oferecer.

Reunindo cerca de 33 milhões de avaliações, a plataforma Glassdoor pode ajudar quem está buscando novas oportunidades. E a melhor parte é que além de apresentar percepções sobre diferentes locais de trabalho o próprio site disponibiliza as vagas em aberto que cada empresa tem a oferecer. Afinal, se você está sendo avaliado e concorrendo com outros candidatos, nada mais justo do que você analisar também suas opções de uma maneira transparente e objetiva.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.