• Menu
  • Menu

Armadilhas turísticas imperdíveis mundo afora

Todo país possui atrações turísticas imperdíveis, mas nem sempre elas valem a pena. Pode ser que o lugar esteja abarrotado de turistas, pode ser que o destino seja menos espetacular que suas imagens…  E por essas e outras razões, visitantes acabam ficando desapontados. Esses destinos são conhecidos como armadilhas turísticas. Outros lugares, contudo, apesar também terem certos defeitos, fazem juz a sua popularidade e superam expectativas. São esses destinos os destaques da plataforma This Is Insider, que reuniu uma lista de pontos turísticos recomendadíssimos.

ireland-3411971_1920Entre as indicações europeias, uma atração conhecida por muitos intercambistas entrou na lista. Conhecido como o destino mais visitado da Irlanda, o Cliffs of Moher se estende por majestosas cinco milhas, apresentando a imponência da natureza em sua forma mais bela e desafiadora. Ainda na Europa, outros destinos imperdíveis são a Blue Lagoon, na Islândia, a ilha Mont-Saint-Michel, na França, o Coliseu, na Itália, o castelo Neuschwanstein, na Alemanha, e outros.

great-wall-of-china-574925_1920No continente asiático, a Grande Muralha da China é um dos principais destaques, juntamente com os monumentos Angkor Wat, em Camboja, o Taj Mahal, na Índia, o Tsukiji Fish Market, no Japão, Ha Long Bay, no Vietnã, o Grand Bazaar da Turquia e o Amphawa Floating Market, na Tailândia.

Representantes isolados em seus continentes, na Austrália o destaque ficou com a Bondi Beach, conhecida por suas ondas gigantescas e atmosfera vibrante. Já na África, o destaque principal são as Great Pyramids of Giza, no Egito. Com toda sua imponência e história, uma viagem até lá não pode ser nada menos que inesquecível.

golden-gate-bridge-1081782_1920Para finalizar a lista de indicações, a plataforma ainda apontou atrações americanas, como a The Golden Gate Bridge, na Califórnia, o Grand Canyon, no Arizona, e a Times Square, em Nova York. Destinos sul-americanos também entraram na relação, com as indicações de Machu Picchu, no Peru, e a Monteverde Cloud Forest, na Costa Rica. Sugestões de destinos imperdíveis é que não faltam e mesmo com possíveis percalços pelo caminho, esses lugares fazem valer a pena qualquer esforço.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.