• Menu
  • Menu

Airbnb lança novidades e expande atuação

Quem gosta de viajar já conhece o lugar certo para procurar acomodações com um preço mais em conta, diferenciadas, confortáveis ou luxuosas. Ou seja, a acomodação perfeita para qualquer pessoa. A plataforma Airbnb é uma das maiores do mundo no setor, com mais de 4,5 milhões de lugares para hospedagem em 81 mil cidades, e ao completar 10 anos de atuação a empresa está lançando novidades que vão interessar muita gente.

De acordo com a plataforma B9, umas das principais mudanças vai trazer experiências mais personalizadas a cada hóspede, oportunizando viagens locais, pessoais e autênticas. Como a variedade de opções de hospedagem cresceu nos últimos anos, o Airbnb lançou quatro novas categorias de anúncios, divididos em “casas de férias”, “casas únicas”, “pousadas” e “hotéis boutique”. Além das novas designações, o site também está criando coleções, com tipos de hospedagem perfeitos para famílias ou para trabalho, por exemplo.

Visando oportunizar uma experiência ainda mais satisfatória, a plataforma criou a também categoria de hospedagem plus, nas quais questões como qualidade do imóvel e conforto são conferidos pessoalmente pela equipe Airbnb. Com 2 mil anúncios em 13 cidades já disponíveis para reserva, o Airbnb Plus foi desenvolvido para hóspedes que buscam acomodações excepcionais, anfitriões receptivos e tranquilidade. Já a recém criada categoria Luxo irá oferecer viagens personalizadas, incluindo algumas das melhores casas do mundo.

Para os anfitriões adeptos ao programa Superhost a plataforma lançou um pacote de novos benefícios e até o final deste ano o Airbnb deve lançar também um programa de fidelidade aos seus melhores hóspedes. As novidades devem beneficiar todos os que usam a plataforma, com vantagens que vão tornar suas viagens ainda mais incríveis. Vale a pena dar uma conferida.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.