• Menu
  • Menu

Lugares especiais para visitar em Cardiff

Quando se planeja visitar um novo lugar nada melhor que conseguir indicações dos principais pontos para conhecer. Não só recomendações de locais turísticos, mas indicações de lugares que os moradores frequentam também são valiosas e a plataforma Wales Online montou uma lista completinha de lugares especiais em Cardiff, no País de Gales, que valem a pena ser visitados. De paisagens estonteantes a edifícios históricos, a capital tem muito o que mostrar.


  • Insole Court: a casa é uma das pérolas escondidas da cidade e recentemente passou por uma reforma de 4 milhões de libras. Construído em 1856, o local foi completamente redecorado e hoje possui atrações para todas as idades. O jardim e o café instalado no prédio são um convite à parte em dias ensolarados.
  • Penarth Pier: não fica localizado exatamente em Cardiff, mas é de fácil acesso e a jornada vale a pena se a intenção é aproveitar momentos de tranquilidade e diversão junto à família e amigos. O píer possui uma galeria de artes, cinema e café, além de contar com um belíssimo cenário natural.
  • The Principality Stadium: casa do time de rugby do país, o estádio com capacidade para mais de 74 mil pessoas atrai milhares de visitantes para eventos esportivos e shows. Neste ano, o local foi palco da final da UEFA Champions League, chamando atenção de olhares do mundo inteiro e mesmo quem não é muito fã de esporte costuma se impressionar com a estrutura.
  • The Cardiff Bay barrage: caminhar pela região é uma ótima opção para quando o sol está brilhando na cidade. Com estrutura para crianças e adultos, a área é uma boa pedida para caminhadas ou para ciclistas e o passeio pode também render uma passagem de barco pelas águas da região.
  • Cardiff Castle: o edifício em si é estonteante e, situado no Centro da cidade, pode ser incluído no trajeto de forma simples. Além do resgate histórico, o prédio possui um impressionante terraço que poucas pessoas conhecem. Uma passagem rápida pelo local pode render fotos e lembranças incríveis.

Essas são apenas algumas sugestões, mas Cardiff vai muito além. Aqui é possível conferir outros destaques e locais que valem a pena ser conhecidos na capital do País de Gales.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.