• Menu
  • Menu

História em meio aos dragões no País de Gales

Viva as lendas! É com esse convite que o País de Gales pretende atrair milhares de turistas, com a proposta fazê-los vivenciar experiências inesquecíveis, e duas atrações surpreendentes, que estão chamando atenção por lá, podem ser encontradas nos castelos de Caernarfon e Harlech, muito bem protegidos por verdadeiros dragões. Os visitantes que passam pelo local ficam cara a cara com as feras retratadas em tamanho real e experimentam emoções únicas, ao mergulhar nas lendas que fazem parte da história do país.

Apesar da aparência pouco amigável, a lenda dos dragões de Cadw não tem nada de assustadora. Na verdade, há um clima de romance entre Dewi e Dwynwen, que apareceram juntos pela primeira vez no Castelo de Caernarfon. Dewi, reconhecido pelos moradores locais, teve sua primeira aparição em 2016 e fascinou mais de 120 mil pessoas em um tour pelo País de Gales. Neste ano, a dragão fêmea Dwynwen o acompanhará na missão de deslumbrar e despertar a imaginação dos espectadores.

Até o final de 2017, o ano das lendas, o País de Gales promete surpreender com atrações únicas que deverá marcar a memória dos turistas de diferentes maneiras. O dragão Dewi poderá ser visitado no Castelo de Harlech até o dia 31 de março. Já a fêmea Dwynwen pode ser avistada no Castelo de Caernarfon até a mesma data. Para quem não tiver a oportunidade de conhecê-los ainda este mês, vale a pena acompanhar os próximos passos dos dragões na página oficial de Cadw: http://bit.ly/2li37a9.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.