• Menu
  • Menu

Cardiff é um dos destinos mais desejados no País de Gales

Uma pesquisa conduzida por um time de economista no País de Gales aponta a cidade de Cardiff como um dos códigos postais mais desejados na região. O levantamento considerou dois anos de informações relacionadas a fatores como localização de escolas, parques e horas de trabalho. Entre as dez regiões mais bem colocadas no balanço “qualidade de vida e oportunidades de emprego”, Cardiff foi citada 4 vezes e a região de Barry, no Vale de Glamorgan, conquistou o primeiro lugar.

A pesquisa dividiu o País de Gales por códigos postais e mais da metade das localidades citadas estão em Cardiff e proximidades. A região central da cidade foi caracterizada como um misto entre residências estudantis e apartamentos executivos e a revitalização da Baía de Cardiff foi apontada como um dos projetos das mais bem sucedidos do Reino Unido nos últimos anos.

Já o sul de Cardiff foi apontado como uma área moderna, com ambiciosos projetos para a melhoria do transporte, e a região oeste foi destacada pelo desenvolvimento de negócios independentes, sendo recentemente nomeada como uma das 20 áreas mais em alta do Reino Unido.

Outras localidades citadas no mesmo levantamento foram Swansea, Pembroke Dock, Barry e Morriston. A lista completa, assim como as regiões mais bem colocadas da Escócia e da Irlanda do Norte, pode ser conferida aqui.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.