• Menu
  • Menu

ONG precisa de voluntários para recolher lixo em Malta

Quer conhecer gente nova, praticar inglês e implementar o currículo? Fazer trabalho voluntário é uma boa pedida. Embora não exista remuneração financeira, você ainda fica com a sensação de dever cumprido. É com essa ideia que duas organizações em Malta estão organizando mutirões de limpeza para recolher lixo e entulho em determinadas partes do arquipélago.

Trata-se da Let’s Do It e da JCI Malta, que estão programando série de eventos até a principal data do ano para eles, 15 de setembro, quando um mega mutirão será realizado na ilha: cada um dos 68 conselhos locais de Malta receberá lista de sete locais a serem limpos, chegando a 476 focos acontecendo ao mesmo tempo. A expectativa é de engajar 5% da população da ilha, o que levaria a 22 mil pessoas.

Embora as belezas naturais maltesas sejam muito bem preservadas e a cultura do tratamento do lixo difira bastante da vista em outros países, há alguns locais com descarte irregular e poluição. Você também pode fazer parte do mutirão. Basta ficar ligado nos eventos e se inscrever. Além dos benefícios sociais e pessoais, você ainda pode se envolver com trabalho voluntário e encontrar outras oportunidades pelo país.

Para mais informações, confira a página no facebook neste link.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 comment