• Menu
  • Menu

Malta entre os países mais recomendados para imigrantes

Anualmente, mais de 160 países são avaliados a partir de uma criteriosa seleção de tópicos relacionados à vida no exterior, a fim de se definir quais são os melhores países do mundo para imigrantes. A pesquisa Expat Insider, conduzida pela plataforma InterNations, abrange todos os fatores que podem influenciar a vida de estrangeiros e, nos últimos anos, um país vem se destacando consecutivamente entre as nações mais bem colocadas. Na edição de 2017/2018, a ilha de Malta aparece mais uma vez entre os destinos mais recomendados, ocupando a sétima posição no ranking geral.

Alguns fatores que levam o país a se destacar ano após ano são questões relacionadas à felicidade pessoal, opções de lazer, amizade e receptividade dos moradores locais, segurança financeira, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e custos com educação. Em todos os quesitos citados Malta ficou entre os dez países mais bem colocados do ranking, com desempenho excelente em questões como adaptação cultural e o sentimento de se sentir em casa.

Em comparação com a última pesquisa, Malta perdeu posições em alguns quesitos como a sensação de paz e estabilidade política. Parece que a receptividade e o clima maltês, contudo, fazem realmente toda a diferença para imigrantes no país, proporcionando-lhes uma experiência incrível.

A pesquisa Expat Insider conta com a participação de 12.519 imigrantes, representando 166 nacionalidades em 188 países e territórios. Os participantes foram solicitados a pontuar diferentes fatores, de acordo com tópicos definidos previamente e o levantamento completo pode ser conferido aqui.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.