• Menu
  • Menu

Malta está entre os melhores destinos de 2018

É fato que Malta vem fazendo sucesso entre intercambistas e é considerada por muita gente como um dos países com mais belas paisagens do mundo. Nem mesmo o reconhecimento, contudo, afasta o país de pesquisas e listas internacionais e dessa vez a ilha do Mediterrâneo foi lembrada por uma das mais conceituadas instituições em viagens. A plataforma Lonely Planet elegeu os 10 melhores destinos para se visitar em 2018 e Malta está entre eles.

Na descrição dos fatores que levaram à escolha, a publicação cita a longa história de Malta, esculpida em templos, edifícios e túneis que datam centenas de anos atrás. E o passado vem de encontro aos novos capítulos dessa história, num país que vive um momento único. A agitação e manifestações positivas em Malta vem crescendo com a preparação da capital Valletta para 2018, quando se tornará a Capital Cultural da Europa.

Representações do movimento barroco, pop e internacional farão parte da programação durante todo o ano, assim como festivais de filmes, uma bienal de arte contemporânea, além de outras atrações. Todos os espetáculos que farão a cidade efervescer, aliados ao estilo de vida maltês, a proximidade ao mar, praias e mais de 300 dias ensolarados por ano, fazem de Malta um destino imperdível em 2018. Na mesma lista, a plataforma Lonely Planet indica o Chile, Coréia do Sul, Portugal, Djibouti, Nova Zelândia, Geórgia, Maurício, China e África do Sul como destinos em alta.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.