• Menu
  • Menu

Malta deve expandir o mercado imobiliário em 2018

O interesse de intercambistas e profissionais pela belas ilhas de Malta é notável e vem crescendo ano a ano. O país atrai estudantes e imigrantes com um leque de oportunidades e para atender a expansão populacional o governo e o setor privado precisam investir em diversos setores, entre eles, o imobiliário. De acordo com um estudo conduzido por uma agência de imóveis no país, mais de 3.500 novas moradias serão necessárias em 2018 para suprir a demanda turística e a chegada de novos imigrantes.

Um relatório anual lançado no país aponta que, entre julho de 2016 e junho de 2017, 340 propriedades foram lançadas ao mercado, número considerável se comparado com as 107 unidades construídas no ano anterior. De acordo com o jornal Times of Malta, considerando uma média estabelecida, outras 223 propriedades seriam lançadas ao mercado até mês de junho deste ano e os números devem crescer ainda mais.

O setor turístico de Malta continua em ascensão em ritmo recorde, com uma projeção de 16% em 2017, e é estimado que aproximadamente 12.500 novos trabalhadores sejam requisitados na cidade ao longo deste ano. O país não para de crescer e com essa tendência novos investimentos são esperados para a popular Malta.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.