• Menu
  • Menu
jantar tradicional

Jantar tradicional em Malta? Veja as melhores opções

As belezas naturais e o impressionante pôr do sol fazem de Malta um dos locais mais belos do mediterrâneo europeu. E uma vez na ilha, nada melhor do que coroar isso com um jantar tradicional. São diversas as opções, mas algumas delas realmente se destacam pela beleza do local e pela oportunidade de fazer uma refeição tipicamente maltesa. Agora, o blog mostra os três melhores restaurantes para você aproveitar enquanto estiver em Malta a turismo ou intercâmbio.

Neles, o cliente vai experimentar uma culinária que, assim como acontece com Malta no geral, é influenciada por uma miríade de países. Em um país colonizado por diversos povos ao longo dos séculos, a comida maltesa tem toques do norte da África, França, Inglaterra, Grécia e Itália, principalmente. E a beleza dos restaurantes é também um chamativo.

Os três restaurantes aqui listados apareceram nas primeiras colocações da Definitive(ly) Good Guide Restaurants, publicação especializada em restaurantes malteses e que realizou pesquisa com leitores para chegar à lista dos melhores do ano. Veja as melhores opções de jantar tradicional:

    • Gululu
      Endereço: 133, Triq Spinola, St Julian’s
      Foi eleito o melhor restaurante de comida maltesa pelo segundo ano seguido. De frente para a Spinola Bay, tem como recomendação seu polvo cozido com vegetais (octopus in thick stew, fennel potatoes and grilled vegetables).

    • Ta’ Marija Restaurant
      Endereço: Constitution St, Mosta MST 9058
      Ao comer, você vai provar a legítima comida caseira, uma vez que Marija, que dá nome ao restaurante, é na verdade a dona do local, administrado com a ajuda de seu filho, Ben. De quebra, é comum que o local abrigue performances artísticas típicas também. Conhecido pela boa bruschetta, ravioli recheado com lagosta e o coelho ao molho Ta’ Marija.

  • Diar il-Bniet
    Endereço:  Il-Kbira, Had-Dingli
    O cardápio deste restaurante é composto primordialmente por produtos malteses. Isso significa que seu jantar tradicional vai variar de acordo com a época do ano, seguindo o tempo de colheira, abate, etc. A decoração tem itens de fazenda, e música folk tradicional é a trilha sonora constante.

Para ver mais restaurantes de destaque, clique aqui.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.