• Menu
  • Menu

‘Escape Room’ vira diversão para amigos em Malta

Em jogos de vídeo-game como Tomb Raider ou God of War, por diversas vezes o protagonista se encontra encurralado em uma sala na qual precisa desvendar quebra-cabeças e encontrar pistas para seguir em frente no jogo. Muitas vezes, é obrigado a fazer isso em contagem regressiva. Em Malta, você pode viver essa experiência na vida real, aceitando o desafio em algumas das Escape Rooms especialmente desenhadas.

No Scavenger Escape em Sliema, é possível escolher três salas temáticas diferentes, na qual você e seus amigos são voluntariamente trancadas com o limite de uma hora para trabalhar em conjunto e desvendar o mistério de como conseguir escapar. Os temas são: Aventura Egípcia, Mistério de Mozart e Cirurgia Secreta.

escape_room

Na última delas, por exemplo, os participantes precisam salvar a humanidade ao impedir que cientistas liberem um vírus mortal – trata-se do nível mais difícil, enquanto as outras têm nível moderado e fácil. As salas comportam até seis jogadores, sendo que o número mínimo deles é de dois.

Escape Rooms têm ganhado popularidade pela Europa como forma divertida de passar tempo com os amigos, que experimentam uma tensão divertida, divisão de papeis entre os participantes e até disputas por liderança no grupo.

Para saber mais, clique aqui.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.