• Menu
  • Menu

Cinco contas do Instagram sobre Malta para você seguir

A beleza do mundo pode ser vista nas redes sociais, como já sabemos. E, em muitos casos, elas funcionam como plataforma de registro da nossa realidade, do nosso local e da nossa vida. Quer saber como é a vida em Malta, arquipélago localizado no meio do Mar Mediterrâneo? O Instagram pode ajudar a dar uma boa noção. Assim, o blog separou cinco contas para você seguir e se encantar.

@Thepeopleofmalta
A vida como ela é – ou melhor, as pessoas como elas são – em Malta. Você vai encontrar fotos posadas em grandes festivais de rua, mas também imagens espontâneas que mostram a particularidade da vida na ilha.

@pastizztalpizelli
Muitas fotos de natureza, boa parte delas com um enfoque diferente do que você vai encontrar em imagens de turismo. Uma Malta um pouco mais underground, por assim dizer.

@mymaltaguide
O seu guia de Malta, literalmente. Fotos belíssimas e acompanhamento de eventos. Uma boa opção para ficar ligado no que acontece na ilha.

@maltabug
Sobre o que é ter uma vida feliz em Malta. Vale a pena por ter imagens diversas mostrando pequenos prazeres e grandes momentos do dia-a-dia no arquipélago.

@maltadoors
Você tem ideia da variedade de portas existentes em Malta, uma ilha com mais de 7 mil anos de história? Elas são de variados tamanhos, com variados estilos e em variados estados de conservação. E há um perfil dedicado a elas. Aproveite.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 comments