• Menu
  • Menu

Baladas de Malta podem começar a oferecer terapia

Imagine se no meio da balada ou daquele festival que você mais curte, você pudesse tirar alguns minutos para se consultar com um terapeuta, aliviar a cabeça ou simplesmente relaxar um pouco. Essa é a proposta inusitada de um grupo de profissionais multidisciplinares da ilha de Malta. O espaço, denominado Chat Bar, seria como um refúgio para pessoas que precisam se desligar um pouco da exaustão e loucura do clima de curtição.

De acordo com o jornal Malta Today, a empresa denominada Willingness Malta oferece a eventos um preparado time de especialistas, dispostos a tomar um xícara de chá e conversar com qualquer pessoa que estiver precisando de apoio ou que queira um momento para desabafar. O Chat Bar funcionaria como um local a salvo de qualquer stress, oportunizando momentos de relaxamento e desintoxicação do corpo e da mente. Já pensou se a moda pega no Brasil?

O time de especialistas também publicou em seu site um guia de sobrevivência em festivais. O manual inclui dicas como usar roupas confortáveis e protegidas, ter sempre à mão um power bank para a recarga de celular e sempre combinar um ponto de encontro com amigos, para caso alguém se perca.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.