• Menu
  • Menu

Air Malta oferece voos mais baratos para destinos europeus

Com preços acessíveis e viagens geralmente dentro das expectativas, famosas companhias aéreas fidelizam clientes e outros empreendimentos em expansão parecem já ter entendido a fórmula para o sucesso. Em Malta, Air Malta está investindo na prospecção de passageiros e entre as estratégias a empresa está ofertando preços mais acessíveis.

Com uma replanejada política de vendas, a empresa está oferecendo voos para Londres, Paris, Bruxelas e Amsterdam a partir de €39. As mudanças visam dar mais visibilidade às viagens operadas pela Air Malta em sites de comparação de preços e em apenas uma semana a companhia conseguiu vender mais de 25 mil passagens no novo sistema denominado “Go Light”.

As passagens não incluem adicionais, que podem ser escolhidos separadamente, mas costumam ser o suficiente para quem quer ter uma viagem tranquila sem muitas regalias. A empresa ainda revela que a oferta de novas rotas saindo de Malta e o aumento da capacidade de atendimento serão outros fatores chave para o crescimento esperado para os próximos meses. Em entrevista concedida para o jornal Malta Today, o chefe comercial da Air Malta, Paul Sies, deixou claro que a empresa planeja se tornar a primeira opção dos viajantes e para alcançar esse objetivo altos investimentos são esperados.

Clique aqui para mais informações sobre intercâmbio com a Enjoy!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.