• Menu
  • Menu

Aeroporto de Malta aumenta demanda de atendimento

Não é de hoje que Malta aparece nos holofotes dos viajantes e os números comprovam que a ilha no Mediterrâneo está aproveitando cada vez mais seu potencial turístico. Durante última temporada de inverno na Europa, de novembro de 2016 a março de 2017, o Aeroporto Internacional de Malta recebeu mais de 1,6 milhões de passageiros, número que caracteriza um crescimento de 25% no tráfego aéreo em comparação com o ano anterior.

Os principais países com conexões e viagens registradas para Malta foram o Reino Unido, Itália, Alemanha, Bélgica e França. De acordo com o jornal Malta Today, o cronograma de voos para a temporada verão já está lançado o CEO do aeroporto, Alan Borg, espera um crescimento ainda mais significativo nos próximos meses, considerando o clima acolhedor da ilha banhada pelo sol.

Recentemente, o Aeroporto Internacional de Malta lançou novas rotas para Catânia (Itália), Alemanha e França, além de outras opções de voos pela Europa. Oportunidades é que não faltam aos viajantes que escolhem visitar a região.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.