• Menu
  • Menu

Microsoft irá criar 600 novos empregos na Irlanda

A gigante da tecnologia Microsoft anunciou que irá ampliar sua sede na Irlanda, com uma expansão que trará oportunidades para quem está à procura de emprego no país. Até o final deste ano a empresa deve criar 600 vagas de trabalho, distribuídas entre um novo centro de vendas internacional e as divisões de engenharia, operações e finanças do campus da Microsoft.

O centro de vendas da empresa na Irlanda terá como objetivo aumentar a oferta de serviços nos mercados da Europa, Oriente Médio e África. Em Dublin, a companhia realiza desenvolvimento e testes de softwares e concentra pólos de operações, finanças, pesquisa, recursos humanos e serviços de vendas e marketing.

Além dos novos postos de trabalho, a Microsoft está construindo um novo campus de 34.500 metros quadrados, um projeto avaliado em mais de 134 milhões de euros. Em entrevista à revista Época Negócios, o primeiro ministro irlandês, Enda Kenny, destacou a parceria histórica entre o país e a multinacional, elucidando a Irlanda como um destino atrativo para grandes empresas que buscam aprimorar suas operações no continente europeu. Para quem está à procura de emprego, essa pode ser uma chance única de aprendizado e desenvolvimento profissional. Saiba mais sobre as oportunidades de carreira na empresa clicando aqui.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.