• Menu
  • Menu

Furacão Ophelia deve atingir a Irlanda nesta segunda-feira

Todo cuidado é pouco para quem estiver na Irlanda nesta segunda-feira (16/10). O furacão Ophelia deve atingir o país pela manhã e a previsão é que esta seja a maior tempestade dos últimos 50 anos. De acordo com as autoridades, são estimados ventos de até 130 quilômetros por hora e danos são esperados, assim como a incidência de perigosas condições marítimas e potenciais alagamentos em áreas costeiras.

Durante o fim de semana, um alerta vermelho foi emitido pelas autoridades abrangendo os condados de Wexford, Galway, Mayo, Clare, Cork, Kerry, Limerick e Waterford. O furacão Ophelia foi classificado como categoria 3 e a orientação é que as pessoas evitem sair de casa desnecessariamente e tomem providências para se proteger. A plataforma Lovin.ie fez uma lista com dez precauções simples que podem ajudar muito.

Segundo o jornal The Irish Times, escolas nos condados que estão em alerta vermelho podem não abrir nesta segunda-feira. Por essa razão, é indicado que estudantes procurem informações junto às suas instituições de ensino para confirmar se as aulas serão ou não canceladas devido ao furacão. O importante é não se expor a riscos desnecessários e se manter abrigado durante a tempestade.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.