• Menu
  • Menu

Enjoy Intercâmbio lança nova promoção para Waterford

Quando se pensa em intercâmbio para a Irlanda a primeira opção que vem à cabeça de muita gente é a capital Dublin. Por ser a maior cidade do país, é natural que muitos estudantes queiram ir para lá. Existem outras cidades irlandesas, contudo, que oferecem os mesmos benefícios e oportunidades (até mesmo com umas vantagens adicionais) e uma delas é Waterford. Por essa razão, a Enjoy Intercâmbio resolveu dar uma força pra quem sonha em embarcar para a Ilha das Esmeraldas. Em uma promoção exclusiva, a agência está oferecendo 700 euros de desconto na compra do curso de 25 semanas em uma das cidades mais tradicionais e a mais antiga do país.

Fundada pelos vikings, Waterford foi uma a primeira cidade estabelecida na Irlanda e tem muita história pra contar. Com aproximadamente 50 mil habitantes, é o quinto maior município do país, agregando ao clima do interior as comodidades de cidade grande. Considerado um destino ideal para famílias, Waterford tem atrações para todas as idades, de parques e praças a restaurantes e pubs para quem gosta de aproveitar a vida noturna. Muito bem localizada entre Dublin e Cork, a cidade também conta com oportunidades de aprimoramento educacional e trabalho, sediando centros industriais com grandes empresas, uma conceituada universidade especializada em tecnologia e uma renomada escola de inglês.

Se você tem interesse em aproveitar essa oportunidade não perca tempo, a promoção é válida somente para os 10 primeiros alunos que fecharem o pacote com a Enjoy, até o dia 22 de dezembro de 2017. Entre em contato e saiba mais sobre o intercâmbio em Waterford e outras cidades da Irlanda. O seu sonho pode estar mais perto do que nunca!

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.