• Menu
  • Menu

Empresa também abre vagas para brasileiros em Dublin

Com presença cada vez maior na Irlanda, o SmartBox Group anunciou que vai criar 100 novas oportunidade em Dublin, capital do país. Parte delas pode interessar a brasileiros, uma vez que a empresa trabalha com as mais diversas nacionalidades e está buscando profissionais para o setor de “customer experience”, um dos que mais emprega intercambistas e imigrantes.

Normalmente, quem trabalha com “customer experience” é responsável por fazer o atendimento do público: atender telefonemas para checar informações, resolver problemas e manter comunicação entre cliente e empresa, entre tantas outras possibilidades. Aí é que entram intercambistas, com bom domínio do inglês, além de fluência por serem falantes nativos de outras línguas.

Isso vai ser possível com o SmartBox Group porque eles vendem as chamadas “gift experiencies”: seus clientes compram ingressos de experiências como saltar de paraquedas, correr em carros de corrida, retiros de finais de semana e outras. O grupo vende 1 dessas experiências a cada 5 segundos, com presença por toda a Europa. Estima-se que 1 em cada 50 europeus vai comprar um desses gifts com a empresa em 2017.

Por isso, a empresa vai aumentar suas operações em Dublin, onde já trabalham atualmente mais de 300 pessoas de 30 nacionalidades diferentes. Vale a pena ficar de olho em oportunidades como essa. Para mais informações, clique aqui para acessar o site oficial da empresa.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.