• Menu
  • Menu

Centro Cultural Brasileiro promove encontro na Irlanda

Irlandeses vão poder conhecer de perto um pouco mais da cultura do Brasil e brasileiros vão poder matar a saudade da música e gastronomia de seu país na segunda edição do Brazil Meets Bray. Organizado pelo Três Centro Cultural Brasileiro na Irlanda, o evento visa integrar pessoas das duas nacionalidades e promover um momento de confraternização em meio à alegria que nós, brasileiros, conhecemos muito bem.

O encontro está marcado para o dia 27 de agosto, no The Harbour Bar, em Bray, Wicklow. Com entrada gratuita, quem passar por lá poderá conferir atrações musicais que vão do jazz à bossa nova, comidinhas tipicamente brasileiras e poderá também participar de oficinas de música, artes, e introdução à língua inglesa. Uma oportunidade mais que especial para apresentar àquele amigo europeu a verdadeira cultura brasileira.

O Três Centro Cultural Brasileiro, capitaneado pela fotógrafa Elis Taves O’Sullivan, é um espaço criado para a integração dos brasileiros que moram na Irlanda. Aberto ao público, o local promove eventos culturais bilíngues, visando a arte e cultura do Brasil, a interação comunitária e a herança brasileira. Saiba mais sobre o Centro Cultural aqui.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.