• Menu
  • Menu

Amazon e Ryanair estão contratando na Irlanda

Duas empresas gigantes do ramo de tecnologia e viagens (e queridas por muito intercambistas e estudantes) estão contratando na Irlanda e essa pode ser uma oportunidade perfeita para profissionais qualificados que buscam vagas no exterior. A Amazon prevê contratar mil profissionais para a Europa nos próximos dois anos. Já a Ryanair está recrutando mais de 200 profissionais para a Irlanda, Espanha, Itália e Alemanha.

A Irlanda é um país estratégico para grandes empresas, devido sua baixa carga tributária. Com essa vantagem, multinacionais enxergam no país um terreno fértil para recrutamentos e expansão. De acordo com a plataforma Vagas pelo Mundo, somente no primeiro semestre de 2018 empresas estrangeiras contrataram 11.300 novos funcionários e, entre elas, a Amazon é uma das mais atuantes. Dessa vez, a multinacional vai contratar 240 profissionais somente na Irlanda, com oportunidades para engenheiros, gerentes técnicos, recursos humanos e TI.

Sediada na Irlanda, a Ryanair também conta com dezenas de oportunidades no país, com vagas para analista de negócios, controlador de tripulação, desenvolvedores de conteúdo, gerentes, engenheiros e analistas de TI. Também estão abertas vagas para tripulação e a empresa ainda conta com oportunidades de emprego temporário de verão.

Para se candidatar às vagas nas duas empresas é preciso ter o inglês fluente e as qualificações requisitadas para cada cargo, além de experiência no setor. As oportunidades na Amazon e Ryanair podem ser acessadas pelo perfil das empresas no Linkedin e se você preenche os requisitos é certo que uma candidatura pode valer muito a pena.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.