• Menu
  • Menu
winchester museu militar

Winchester tem oferta para turismo militar

Localizada ao sul da Inglaterra, no condado de Hampshire, Winchester é uma agradável pequena cidade, querida por estudantes, intercambistas e amantes do universo militar. Se você gosta de conteúdo relacionado a guerras, armas e veículos, não pode deixar de visitar os museus militares locais. E para isso, basta comprar ingresso apenas uma vez.

Isso porque o escritório de turismo oferece um pacote por £8 que garante a entrada em todos os museus militares, com duração de seis meses – ou seja, você tem meio ano para acessar os prédios uma única vez, é claro. Não é necessário fazer todo o tour no mesmo dia.

Ao todo são seis museus, que contam parte da longa história militar britânica: The Adjutant General’s Corps Museum, The Royal Green Jackets Museum, The Rifles Collection, HorsePower; The Museum of the King’s Royal Hussars, The Gurkha Museum e o The Royal Hampshire Regiment Museum.

Entre as exibições é possível ver uma série de armas histórias bem preservadas, fotos, simulações de batalha e memorabília. E isso tudo é possível em Winchester porque a cidade é um dos pontos de desenvolvimento militar no Reino Unido, já que abriga a chamada Peninsula Barracks.

Originalmente, a área compreende construção feita para se tornar a King’s House, casa feita para o Rei Charles II, monarca britânico até 1685. Mais tarde, a área passou a abrigar as chamadas “Barracks”, os prédios militares. Vale a pena a visita. Para mais informações, acesse o site oficial.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.