• Menu
  • Menu

Universidade de Salamanca oferece bolsas para brasileiros

Uma das instituições de maior prestígio da Espanha, a Universidade de Salamanca, na Espanha, está oferecendo 45 bolsas para estudantes estrangeiros, dentre os quais brasileiros. Trata-se de oportunidade para fazer o ensino superior no país em julho de 2017. As inscrições podem ser realizadas até 30 de junho.

Para participar, é necessário que esteja matriculado em curso do ensino superior e seja cidadão de alguns dos países cadastrados, dentre eles Brasil, Argentina, Bolívia, Costa Rica e Cuba. Os candidatos latino-americanos devem fazer uma inscrição no site da instituição e checar quais são as exigências para participar do processo.

Entre a documentação exigida estão fotocópia do passaporte, fotocópia do histórico escolar com as notas médias alcançadas (e exigidas no processo), currículo atualizado e, caso o candidato tenha dupla nacionalidade, documento que justifique condição econômica familiar.

Entre os benefícios aparecem o pagamento integral da matrícula, alojamento em residência universitária e seguro médico – tudo referente ao ano letivo de 2017/2018. Os selecionados terão a possibilidade de renovar a bolsa para o ano seguinte, desde que sejam aprovados em 75% das disciplinas cursadas.

Para conhecer o que você precisa para participar, clique aqui.

Para ver a lista de cursos oferecidos, clique aqui.

Para fazer a inscrição, clique aqui.

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 comment