• Menu
  • Menu
super 4g

“Super 4G” chega a Malta e bomba conexão de internet

Um serviço oferecido pela Vodafone, uma das marcas de telefonia móvel mais populares da Europa – e, por isso mesmo, mais procuradas pelos intercambistas e estudantes – conhecido como “Super 4G” acaba de chegar a Malta, com promessa de bombar a conexão com a internet.

Segundo a empresa britânica, a conexão com o “Super 4G” é até 60% mais rápida do que com o 4G, chegando a 210 Mbps. A Vodafone já havia feito testes em Gozo, uma das ilhas que formam o arquipélago de Malta. Agora, a ilha que dá nome ao país também terá acesso, em expansão que deve ser implementada ao longo das próximas semanas.

A melhora no serviço atende a uma demanda em um mundo com crescente uso de redes sociais, em aplicativos que necessitam de velocidade para carregar vídeos em alta velocidade, disse representante da Vodafone ao jornal Malta Today. De fato, a ilha tem muitos locais de beleza ímpar e que merecem ser retratados e filmados via Snapchat, Twitter, Instagram ou Facebook.

Soma-se a isso a facilidade que o europeu tem em utilizar pacote de dados de internet, uma vez que a União Europeia extinguiu a cobrança de roaming – taxa que era cobrada pelas operadoras para utilizar a rede em países estrangeiros. Se você tem um número Vodafone irlandês, por exemplo, poderá usá-lo normalmente quando estiver em Malta. E vice-versa.

Intercambistas e estudantes são especialmente sensíveis a esse tipo de novidade, uma vez que muitas vezes dependem de internet móvel para falar com familiares, amigos e para uso no dia-a-dia. Em Malta, tudo vai ficando mais fácil, agora com o “Super 4G”.

Fonte: Malta Today

Clique aqui para mais informações sobre intercâmbio com a Enjoy!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.