• Menu
  • Menu

Street Feast reúne Irlanda para comer

Está no gene de qualquer intercambista tentar aproveitar ao máximo a cultura local e interagir com os moradores. A Irlanda proporcionará, neste domingo, 12 de junho, a oportunidade perfeita: será realizado o Street Feast 2016, uma celebração da confraternização das comunidades por todo o país e uma grande chance de conhecer muita gente, além de provar a comida irlandesa.

A ideia é bem simples: pessoas comuns – famílias, grupos comunitários, igrejas, etc – realizarão refeições abertas ao público para promover integração das pessoas que por lá moram. É tudo de graça. Há quatro tipos de eventos: o almoço no jardim (promovido por famílias em suas próprias casas), o almoço nos centros comunitários, a ceia na rua e no parque.

Em 2015, o Street Feast teve mais de 200 eventos por toda a Irlanda, reunindo 20 mil pessoas. Mais informações podem ser conseguidas no site oficial do evento. Neste link você encontra um mapa com o local e a descrição das ceias. Depois disso, é só aproveitar o domingo de verão para conhecer muita gente e provar diferentes tipos de comida.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.