• Menu
  • Menu

Site irlandês oferece vagas especiais de emprego para pais

Ser pai é viver uma eterna jornada dupla, com a necessidade de ganhar dinheiro para garantir o sustento e, ao mesmo tempo, educar os filhos, tarefa que nem sempre é fácil. Para ajudar na conciliação das duas atividades, um site irlandês oferece vagas específicas para quem já possui dependentes, com condições menos estritas do que normalmente se encontra no mercado.

O site se chama The Working Mother, mas também é possível encontrar vagas para homens. Entre as opções, há como encontrar trabalho com carga horária variável, emprego que permitam home-office ou até mesmo free-lances. De acordo com o jornal Independent, a Irlanda está estimulando pais a buscar inserção no mercado, uma das formas de movimentar a economia sem causar perdas no ambiente familiar.

Em outros países como o Reino Unido, a Austrália e África do Sul, já é bem comum que pais consigam regime diferenciado de trabalho de modo a dividir as tarefas profissionais com a função de educador. O site ainda dá dicas práticas sobre cover letter, currículo e até administração. Para saber mais, visite o The Working Mother clicando aqui.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.