• Menu
  • Menu

Semana Vocacional Europeia oferece oportunidades de aprimoramento

Intercambistas que pensam em investir em educação técnica e especializada não podem deixar de conferir a programação da segunda edição da Semana Europeia de Habilidades Vocacionais. Do dia 20 ao dia 24 de novembro, eventos gratuitos com foco em direcionamento de carreira e treinamento acontecem em diversos países e, entre eles, estão alguns destinos conhecidos pelos intercambistas, como Irlanda, Malta e Reino Unido.

Os eventos consistem em conferências, palestras, workshops e oficinas voltadas para a capacitação e orientação de carreira. De acordo com os organizadores, a semana foi criada justamente para fomentar a educação vocacional e o aumento de empregabilidade. As opções de treinamento podem desencadear novos desafios de carreira, impulsionados pela criatividade e inovação de jovens líderes. Dessa maneira, o mercado se atualiza e oportunidades são apresentadas para quem está ingressando em mercados especializados. Para saber os eventos que acontecem na sua cidade basta acessar o site oficial do evento.

De acordo com o jornal Times of Malta, outra iniciativa recentemente divulgada pela União Europeia é a adoção de uma proposta para a unificação dos padrões de qualidade e eficácia de estágios em aprendizado. A Aliança para Estágios Europeus tem mobilizado mais de 750 mil locais para o acolhimentos de jovens aprendizes e as vagas envolvendo o intercâmbio de conhecimentos também estão em alta. O investimento em educação é evidente e esse pode ser o momento que muitos intercambistas esperavam para se especializar na Europa.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.