• Menu
  • Menu

Pub usa lousa magnética pra evitar vandalismo

Que cidade magnífica é Galway, na costa oeste da Irlanda, onde as questões mais complicadas são encaradas com um pingo de bom-humor. O blog já mostrou o pub que “proibiu” beijos na área do bar para não complicar o atendimento e também os residentes que pediram o fim do xixi na rua com uma ameaça incomum. Agora, a solução encontrada por um pub para evitar vandalismo no banheiro também ganhou destaque.

salt_house

A ideia surgiu no The Salt House, pub localizado no Raven Terrace, perto de outros turisticamente conhecidos como o Roisin Dubh e o Monroe’s Tavern. Cansados de te de apagar mensagens escritas nas paredes e portas, os donos colocaram dentro do banheiro uma lousa magnética, um brinquedo infantil, com uma mensagem no mínimo irônica pedindo colaboração da clientela.

“Parece haver uma pequena porção da população que tem uma ânsia incontrolável de escrever na porta do banheiro, que não pode ser parada. Nós aqui do The Salt House não estamos julgando isso, mas como somos um pequeno e amigável pub, esperamos que, se você sentir a urgência de ser romântico ou de liberar seu artista interior enquanto faz suas necessidades, você por favor use a lousa magnética”, diz a mensagem.

“Nós realmente não gostamos de pintar as portas o tempo todo. Nós preferimos servir cervejas maravilhosas. Resumindo, se você quiser pintar enquanto se alivia e se você estiver realmente orgulhoso do que fez (na lousa magnética), tire uma foto e mande para nós ou para alguém do staff e nós vamos compartilhar para que todo mundo veja”, complementa.

salt_house2

Resta conferir se vai adiantar.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.