• Menu
  • Menu

Pub em Galway proíbe beijos no bar

shiftingOs frequentadores dos milhares de pubs na Irlanda conhecem bem o drama que é tentar pegar uma cerveja esticando o braço sobre aquele casal que não para de se beijar, encostado no balcão bem em frente ao bartender. Com muito bom humor, um pub de Galway decretou a proibição a essa prática tão irritante – para quem não está ganhando uns beijos, é claro.

Um cartaz foi colado no pub, que publicou a foto em sua fan page principal. O local se chama Roisin Dubh se fica à beira de um dos canais do Rio Corrib, próximo ao centro da cidade. É um dos mais populares. Na mensagem, le-se “no shifting at the bar, please. Sound”. “Shifting” é a palavra que os irlandeses usam para o “french kiss”, o beijo, simplesmente. “Sound” é uma gíria, algo como “valeu” ou “falou”.

A postagem fez muito sucesso, com mais de 1,5 mil curtidas e 30 compartilhamentos – algo impressionante para um estabelecimento em uma cidade de 65 mil habitantes, além do fato de que pubs não costumam usar as redes sociais como principal arma de divulgação como muitos fazem no Brasil. Entre os comentários, muita gente sugere: “save it for the dance floor”. Ou seja, “deixem para beijar na pista de dança”. Todos bebem e todos beijam do mesmo jeito.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.