• Menu
  • Menu
mergulho beneficente

Comemore o Natal com mergulho beneficente em Malta

Um mergulho beneficente vai iniciar as comemorações da semana de Natal em Malta. O evento será realizado em 17 de dezembro, na costa do arquipélago encravado no meio do Mar Mediterrâneo. Você terá sua chance de se divertir, conhecer gente nova e, de quebra, fazer uma boa ação, mesmo estando tão longe de terras brasileiros e apesar do inverno europeu – que, em Malta, nem é tão frio assim, é necessário salientar.

  • O que é?
    O evento se chama Thomas Smith Christmas Charity Swim. Patrocinadores apoiam pessoas que se inscrevem para mergulhar nas águas maltesas, levantando assim dinheiro para o Malta Community Chest Fund. Em 2017, o mergulho beneficente chega ao seu 19° ano. É algo bastante tradicional para o maltês, portanto. Vale a pena, pelo menos, presenciar.
  • Onde é?
    Os inscritos vão mergulhar de um pier localizado próximo ao Independence Gardens em Sliema, que fica localizada em área bastante urbanizada e de fácil acesso. De quebra, e possível aproveitar para curtir o parque na orla e a Saint Julian Tower, construção que data de 1715.
  • Como participar?
    Basta chegar neste local em 17 de dezembro e se inscrever. As inscrições para o mergulho beneficente serão abertas às 9h30 (horário local) e a festa começa às 10h30. Para evitar filas, é possível preencher um formulário online no site oficial do evento. Para isso, clique aqui.
  • O que trajar?
    Leve roupa adequada para banho, além de agasalhos e toalhas para se proteger do frio, depois. É costume se fantasiar de Papai Noel, em referência ao Natal – ou pelo menos com os famosos gorrinhos vermelhos.

E então é só aproveitar. E, de quebra, com a chance de ver de perto Marie Louise Coleiro Preca, presidente de Malta. O evento é patrocinado pelo gabinete, e a presença dela está confirmada.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.