• Menu
  • Menu

E se Narcos fosse filmado na Irlanda?

If 'Narcos' Was Set In Ireland

Publiée par Lovin.ie sur Lundi 10 octobre 2016

Série dirigida e protagonizada por brasileiros, filmada na Colômbia e feita, basicamente, para o mercado americano, Narcos ganhou também a Irlanda. Nessa semana, surgiu uma paródia da introdução da obra, que imagina como ela seria se fosse, na verdade, filmada na Ilha Esmeralda.

Feita pelo filmmaker Dave Thorpe, ela traz diversas referências irlandesas onde, originalmente, aparecem filmagens de lugares na Colômbia misturadas a fotos reais do acervo pessoal de Pablo Escobar, narcotraficante e um dos protagonistas da trama. Estão lá a empresa de aviação Airlingus, os aeroportos de Dublin e Cork, pints de Guinness e filmagens antigas de Dublin.

Entre os escritos que se dissolvem na tela, mais piadas: “Please God make it stop raining” (“Por favor, Deus, faça parar de chover”) e “Jaysus” (“Jesus”, escrito na forma exagerada como o irlandês adora usar). E como Pablo Escobar era irlandês, aparece a imagem de Niedge, personagem do ator Tom Vaughan-Lawlor na serie Love/Hate que retrata o submundo do crime em Dublin.

Já imaginou como seria essa série?

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.