• Menu
  • Menu
melhores hostels

Site elege melhores hostels do mundo segundo viajantes

O HostelWorld é um excelente site para quem pretende viajar pelo mundo. Com uma rede invejável de hostels cadastrados, ele consegue comparar preços, oferecer descontos e facilitar a reserva. Além disso, anualmente apresenta os melhores hostels do mundo, em eleição baseada na escolha dos próprios viajantes. Recentemente, divulgou a versão 2018 da lista.

São diversas categorias, que servem de bom indicativo para quem está planejando uma viagem – aliás, ler as avaliações do site são também bastante importante na hora de escolher o local de estadia. Os viajantes escolheram os melhores hostels pequenos, médios, grandes e extra grandes, os melhores por continente e por país, os mais populares, entre outros.

Entre os Europeus, o melhor hostel é o Soul Kitchen, em São Petersburgo, na Rússia – boa dica em ano de Copa do Mundo no país. A segunda colocação é do Sungate One, em Madri, na Espanha, seguido pelo Hostel Madjas, em Mostar, na Bosnia e Herzegovínea.

Na Irlanda, o melhor colocado é o Galway City Hostel & Bar, na cidade de mesmo nome. Já na Inglaterra, destacou-se um representante de Liverpool: Yha Liverpool. Em Malta, o Marco Polo Hostel. Entre os mais populares está o ClinkNOORD, em Amsterdam (Holanda) e o Athens Backpackers, em Atenas (Grécia).

Se você pretende viajar pelo mundo, vale a pena entrar no site oficial e conferir os destaques neste link. A busca é bastante intuitiva, e é possível separar até mesmo por cidades.

Sobram motivos para escolher hostels: o preço é menor do que o de hotéis (embora o conforto e o luxo, normalmente, também sejam menores). Eles também estão por todos os lados, com boa variedade. Muitos oferecem lavanderia, cozinha e outros serviços que costumam agradar especialmente aos mochileiros.

Mas nada é mais importante do que o fator social. Em Hostels, você fica em contato com gente do mundo inteiro, seja nas áreas comuns ou nos quartos coletivos – hostels também costumam oferecer quartos privados, mais caros. Em alguns deles, é possível até obter descontos trabalhando – como recepcionista, na limpeza ou em qualquer outro serviço que seja necessário.

Vale a pena ficar ligado.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.