• Menu
  • Menu

Os melhores Airbnbs do Reino Unido

Na busca por economia e conforto em acomodações mundo afora, os quartos, apartamentos e casas disponíveis na plataforma Airbnb tornaram-se os queridinhos de muitos viajantes. Entre milhares de opções, é possível escolher aquela que se encaixa melhor ao seu padrão de privacidade, economia e comodidades. A oferta é tanta, contudo, que muita gente fica na dúvida na hora de escolher. Por essa razão, a plataforma Insider fez uma lista para ajudar quem está pensando em viajar para o Reino Unido. As propriedades foram escolhidas com base nas preferências de usuários do site e os nove Airbnbs mais desejados do país podem não ser a opção mais barata, mas com certeza superam as expectativas de seus hóspedes.

  • Em Little Venice, Londres, é possível se hospedar em um gracioso barco com capacidade para acomodar quatro pessoas. Os visitantes contam com um espaço completamente equipado com banheiro, TV, Wifi, fogão e um deque do qual podem apreciar a paisagem.
  • Já em North Norfolk, o conceito de acampar é elevado a outro nível. Nos jardins do Mannington Hall and Gardens, os hóspedes podem ficar em confortáveis tendas com camas de verdade, piso de madeira e uma variedade de luxos como sauna privativa e forno para pizza. Tudo isso dentro de uma tenda.
  • Os castelos sempre fazem sucesso entre os viajantes e Dairsie Castle, a apenas 15 minutos de carro de St. Andrews, na Escócia, é um deles. Perfeito para acomodar grupos de até 13 pessoas, o castelo pode ser o ponto de partida para aventuras pelo país.
  • Para os hóspedes mais tradicionais, que gostam de conforto e utilidades, uma casa moderna em Hammersmith pode se encaixar perfeitamente. Bem situado, o visitante pode conhecer os principais pontos de Londres caminhando e contar com todo o conforto que precisa na volta.
  • Outro castelo na lista, o Ayton Castle, também não decepciona. Situado na fronteira da Escócia, sua localização permite que os hóspedes possam conhecer a vila Ayton e visitem praias ainda inexploradas. Na volta, uma lareira é responsável por deixar todo mundo bem aquecido.
  • No coração de Edimburgo, mais uma opção foi listada para quem curte modernidade e conforto. Há poucos minutos de um dos principais castelos da cidade, o apartamento conta com uma decoração pensada especialmente para momentos de relaxamento e descontração.
  • Para quem quer deixar aflorar o espírito de aventura, por que não hospedar-se em uma casa na árvore? E não é qualquer casa não. Com vista para o interior do país e para as praias Cornish a Tree Sparrow House parece saída de um conto de fadas e encanta até mesmo o mais crescido dos adultos.
  • E se a casa na árvore não for suficiente, quem sabe hospedar-se em um moinho pode ser uma boa opção. O Old Smock Windmill fica no interior do país e oferece espaço de sobra aliado ao conforto e comodidade.
  • Para fechar a lista com chave de ouro, um castelo, situado na região rural de Cumbria, é a propriedade mais amada do Airbnb Reino Unido. Com 15 quartos temáticos e várias referências históricas, a hospedagem promete ser uma viagem no tempo.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.