• Menu
  • Menu

Ilha é eleita a “melhor do mundo” pelo 3° ano seguindo

Localizada nas Filipinas, a ilha de Palawan foi eleita pelo terceiro ano consecutivo como “a melhor ilha do mundo” pela revista especializada Travel and Leisure. Com pontuação de 93,15, o destino é o preferido de viajantes, em votação realizada pela publicação. Quem já viajou para lá garante: trata-se de um pedaço do paraíso em terra.

Isso é o que dizem os viajantes que deram seus depoimentos. O levantamento é feito com base em uma série de critérios, tais como atrações naturais e praias, pontos turísticos, relação entre os locais e turistas, gastronomia, etc. Cada ilha é avaliada, mas ultimamente o predomínio de Palawan tem sido incontestável.

Com cerca de 430 mil habiantes, a ilha de Palawan é uma das 1800 que compõem o arquipélago das Filipinas. O local é apinhado com resorts turísticos de luxo, além de ter belíssimas praias, mar cristalino, lagoas escondidas e ser muito bem preservada. A ilha, não à tôa, foi considerada Patrimônio Mundial pela Unesco.

Além de Palawan, a Travel and Leisure escolheu outras nove ilhas de destaque quanto ao turismo. Para acessar ao material completo, clique neste link.

Veja a lista do top 10:

1. Palawan Island, Filipinas
2. Hilton Head Island, Estados Unidos
3. Ilha de Boracay, Filipinas
4. Ilhas Galápagos, Equador
5. Santorini, Grécia
6. Maui, Havaí
7. Kauai, Havaí
8. Ischia, Itália
9. Hvar e as ilhas Dalmatian, Croácia
10. Bali, Indonésia

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.