• Menu
  • Menu

Aplicativo do Google prevê data para comprar passagem mais barata

É um velho drama de quem planeja uma viagem: em que momento deve-se comprar a passagem de avião? Garanti-las com meses de antecipação realmente faz com que se pague menos? O Google Flights, serviço criado pelo Google para congregar as ofertas das companhias, agora tem serviço que vai te indicar qual é o provável melhor momento para fazer a compra.

O mecanismo de busca vai te informar, baseado no histórico de ofertas, em que momento os preços provavelmente vão baixar ou subir. Além disso, você pode colocar alertas no qual a flutuação dos preços é enviada por e-mail para te ajudar a administrar a situação, algo que pode ajudá-lo se você fez seu planejamento com grande antecedência.

Por outro lado, se você quer viajar de última hora e não sabe o que fazer com as passagens, os algoritmos do Google também pode ser bem úteis. O Google Flights é um serviço criado pela multinacional para competir com sites como Skyscanner e Kayak, famosos por oferecer esse meio de pesquisar passagens em diversas companhias, comparando preços.

E aí, achou útil?

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.