• Menu
  • Menu

Festival gamer em Manchester leva ao público 160 consoles

Se você gosta de jogos de vídeo-game, sabe quão global é essa comunidade: graças aos avanços tecnológicos, é possível se conectar com pessoas do mundo todo, seja para se comunicar ou jogar. Isso faz com que reuniões como a que Manchester, na Inglaterra, vai receber sejam eventos especiais. Nele, mais de 160 consoles estarão à disposição do público.

Trata-se do Power Up!, festival dedicado à cultura gamer, que será realizado de 11 a 28 de agosto no Museum of Science and Industry, na cidade britânica. Intercambistas e estudantes poderão acompanhar de perto a evolução da cultura dos games em mais de 40 anos de história.

Do Pacman aos consoles de última geração, tudo estará em exposição no local. Será possível jogar os jogos mais clássicos e os mais avançados, de clássicos como Mário Bros. às últimas novidades – jogos com realidade aumentada, por exemplo.

Há três opções de ingresso para o evento. A mais barata delas custa £5 e permite sessão de 90 minutos no festival. Se você desembolsar £9, o ingresso vale para meio período – durante toda a manhã ou toda a tarde. Por £15 você garante o dia todo para visitar e curtir a feira.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento neste link.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.