• Menu
  • Menu

Fast food na Irlanda

Muito além das grandes cadeias de fast food, os irlandeses têm cultivado, ao longo dos últimos anos, o hábito de comer coisas rápidas e fáceis, um reflexo da vida moderna nas grandes sucesso, quando se tem menos tempo e paciência para preparar uma refeição caseira. Uma nova pesquisa mostra que um em cada três irlandeses come fast food pelo menos três vezes por semana.

Os dados foram levantados pela The Wholefood Revolution, organização que estuda os hábitos alimentares irlandeses e que também comercializa ingredientes para preparação de comida caseira. Foram entrevistadas 900 pessoas por todo o país. Impressionantes 90% dos entrevistados afirmaram que gostariam de se alimentar de forma mais saudável.

Se você está na Irlanda e quer tentar, vale a pena ficar atento para as feiras de rua – normalmente realizadas aos finais de semana -, onde alimentos frescos e de boa qualidade são colocados á venda por preços justos. Especialmente se você mora em Cork, vai encontrar algumas facilidades, já que a cidade é considerada a “capital da comida” na Irlanda. Vale a pena tentar.

Fonte: Lovin

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.