• Menu
  • Menu

Escola mais barata: será que vale mesmo a pena?

O valor do seu investimento no intercâmbio costuma ser um dos fatores que mais pesa na hora de algumas decisões importantes, incluindo a cidade para a qual você está indo e a escola onde você irá estudar. Sabemos que a grande maioria dos alunos possui um orçamento limitado e precisa adequar seus objetivos às opções oferecidas pelo mercado. Em uma tentativa de economizar, muita gente acaba optando pela escola mais barata, a qualquer custo. Mas será que vale mesmo a pena?

Para quem tem o orçamento limitado, é extremamente importante pesquisar opções viáveis. Importante também, contudo, é não esquecer da qualidade. De que adianta você pagar um valor alto (já que mesmo as escolas mais baratas exigem um investimento considerável), se lá na frente você poderá se arrepender? Será que não é melhor considerar opções que oferecem um bom custo benefício?

A Enjoy Intercâmbio é bastante seletiva na hora da escolha de seus parceiros e opta por instituições que unem qualidade em ensino e atendimento, há um preço justo. Neste vídeo, o Cauê fala um pouco mais sobre o assunto e te dá algumas dicas para que você possa escolher uma instituição que não irá decepcioná-lo.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.