• Menu
  • Menu

Enjoy Experience: eternizando momentos na Irlanda

A Flávia Gelezauskas (36 anos) e o Sandro Pimenta (38 anos) são fotógrafos e resolveram vir para Cork, na Irlanda, para registrar algumas histórias de amor. Eles moravam na capital São Paulo, mas depois da primeira viagem pela Europa se apaixonaram pelo continente e pelos momentos que vivenciaram no Velho Mundo. Assim que descobriram a Irlanda, resolveram embarcar para a aventura do intercâmbio. Conheça um pouco da história deles e se inspire a traçar o seu caminho também.


Enjoy: Como vocês chegaram à decisão de embarcar para a Irlanda?

Flávia: Eu já estudava inglês há anos, mas sempre tive muita dificuldade na hora de falar e sabia precisava de imersão na língua inglesa. Fomos pesquisando alguns cursos e esbarramos na Irlanda, encontrando o canal da Enjoy no YouTube. Acompanhamos os vídeos por um ano e começamos a nos preparar financeiramente. Mesmo sendo uma decisão difícil, resolvemos nos reinventar e transformar nossos sonhos em realidade.

Enjoy: Como foi a adaptação de vocês em uma cidade como Cork?

Flávia: Chegamos em novembro, numa noite fria, tipicamente irlandesa. O apoio que recebemos nesse começo foi perfeito, tanto no dia que chegamos como nas semanas seguintes, na busca por acomodação. O sotaque daqui era bem difícil de entender e sem ajuda acho não teríamos conseguido.

Enjoy: Quais são os planos de vocês na Irlanda?

Flávia: Pretendemos ficar aqui estudando por pelo menos dois anos e nosso foco é alcançar o inglês fluente, para que possamos fotografar casais de qualquer nacionalidade, em qualquer lugar do mundo. Através do nosso trabalho na Yellow for You queremos continuar no caminho do intercâmbio de vidas, culturas, costumes, sabores e amores.

Enjoy: Quais são as principais vantagens de embarcar para um intercâmbio?

Flávia: Acreditamos que essa é uma oportunidade maravilhosa de acesso a outras culturas e costumes. Além disso, o inglês te proporciona a abertura de milhares de portas! Fizemos amigos de diferentes países, idiomas e conhecemos suas histórias. Logo pretendemos também visitar cada um desses países.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.