• Menu
  • Menu

Dublin deve ter fanzone para jogo da Euro

A empolgação com o desempenho da seleção irlandesa na disputa da Eurocopa 2016, realizada na França, é tão grande que o governo decidiu abrir uma fanzone para o público acompanhar a partida de oitavas de final no domingo. Depois de bater a Itália e avançar com a terceira colocação de seu grupo, a Irlanda agora enfrenta os anfitriões às 14h (horário local), em Lyon.

A informação foi divulgada pelo jornal Evening Echoe. Membro do governo afirmou que detalhes ainda precisam ser confirmados, mas uma fanzone vai ser instalada na Smithfield Square, praça localizada no centro da cidade, próxima à destilaria da Jameson, um dos principais pontos turísticos da capital irlandesa. O local contará com telão para que a população possa torcer por uma vitória e a classificação para as quartas de final.

Fanzones são áreas especialmente determinadas para que torcedores que não vão ao estádio possam curtir o ambiente proporcionados pelas competições – há dezenas delas espalhadas pela França, assim como houve diversas no Brasil, durante a Copa do Mundo de 2014. Não faltarão, no entanto, pubs para acompanhar o jogo.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.