• Menu
  • Menu

Dois festivais agitam Malta em abril

Conforme o verão esquenta a Europa, começam também festivais e mais festivais, uma boa forma de aproveitar os dias mais longos e quentes com doses cavalares de cultura, música e gastronomia. Malta, ilha localizada no Mediterrâneo, próxima à costa da Itália, já tem dois bons exemplos disso em abril.

O primeiro deles é o Lost & Found, festival promovido pela DJ irlandesa e apresentadora do canal BBC Annie Mac. O festival reúne raves que varam a noite, raves realizadas em embarcações diante das paisagens paradisíacas de Malta, pool parties e raves realizadas em castelos. Se você gosta de música eletrônica, vale a pena fazer o considerável investimento financeiro.

Por ser baseada em Londres e, claro, por Malta ter enorme influência britânica, é um festival em que você vai encontrar, basicamente, turistas do Reino Unido, além dos locais que sejam entusiastas do evento. O Lost & Found será realizado de 31 de março a 3 de abril.

Depois, de 21 a 23 de abril, Malta recebe o Rock the South, festival de rock que reúne artistas locais e uma ou duas boas bandas internacionais para encabeçarem a lista de atrações. Elas ainda não foram divulgadas, mas devem sair muito em breve. Trata-se do maior festival de música alternativa que a ilha sedia.

Para comprar ingressos para o Lost & Found, clique aqui.

Para mais informações sobre o Rock the South, clique aqui.

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.