• Menu
  • Menu

Conheça os Christmas Markets mais populares de Malta

Uma das melhores atrações do natal são os tradicionais Christmas Markets, que reúnem em um só lugar tudo o que há de mais gostoso sobre a celebração. Assim como muitos países europeus, Malta conta com diferentes versões do evento e a plataforma Lovin Malta preparou uma lista completinha com todos eles. Para quem curte aproveitar ao máximo as celebrações natalinas, vale a pena conferir.

  • Natalis Notabilis: o mais popular e maior Christmas Market de Malta começará no dia 7 de dezembro. O evento de seis dias vai contar com aproximadamente 80 barraquinhas, vendendo tudo o que você pode imaginar relativo ao natal. O evento ainda contará com uma programação estendida, com performances teatrais e musicais.
  • Designer & Artisan Christmas Market: no dia 9 de dezembro começará o Christmas Market que vai reunir artesanato e talentos locais. Com produtos com a cara de Malta, o evento promete encantar e entreter públicos de todas as idades.
  • Jollywood Winter Fair: logo na sequência, no dia 10 de dezembro, terá início o evento promovido pela Mosta’s QSI International School, trazendo um inverno mais vibrante as terras maltesas. Com música e outras opções de entretenimento ao vivo, as vendas serão focadas em produtos artesanais e feitos com carinho por profissionais locais.
  • The Elves’ Christmas Factory: já nos dias 16 e 17 de dezembro, acontecerá a feira mais próxima ao natal, com uma programação muito especial. Os organizadores pretendem quebrar o recorde do maior número de meias (as tradicionais Christmas Socks) recheadas com delícias natalinas e todos os doces serão doados para crianças em hospitais e instituições de caridade. O market e a ação integram a programação do Dingli’s Centre for Arts and Culture, que acontecerá de 15 a 19 de dezembro.

[button link=”https://www.enjoyintercambio.com/orcamentos/” (target=”_blank”) (size=”medium”) (style=”outline”)]Gostou do que viu? Solicite seu orçamento[/button]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.