• Menu
  • Menu

Atriz de Game of Thrones é fã de Cork

Não são apenas os intercambistas que acabam cativados com as belezas naturais que a Irlanda proporciona aos que a visitam. A atriz Natalie Dormer, parte do elenco da renomada série Game of Thrones (interpreta Margaery Tyrrel), também se diz apaixonada pelo país, especialmente pelo condado de Cork. Em entrevista recente ao jornal Evening Echo, ela detalhou os lugares que conheceu no país.

“Eu estive em Kinsale e também em Baltimore, e elas são absolutamente lindas. A paisagem lá é a minha coisa favorita sobre a Irlanda. Bem, isso e a comida”, afirmou. Kinsale é um balneário a 30 minutos de ônibus de Cork City, localizada na costa sul da ilha e que conta com, entre tantas atrações, o Charles Fort, um forte militar construído em 1670.

charlesfortJá Baltimore fica também na costa, no lado oeste do condado, e tem como principal atração o Baltimore Beacon, uma espécie de farol antigo construído por ingleses. Há ainda o Baltimore Castle, um castelo construído em 1215, restaurado e aberto a visitação.

Natalie Dormer pôde aproveitar as belezas de Cork porque é noiva de Jonathan Rhys Meyers, ator com o qual contracenou na série The Tudors. Jonathan nasceu em Dublin, mas foi criado em Cork e aproveitou para levar a noiva para conhecer novos cenários.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.