• Menu
  • Menu

Aplicativo arranja descontos para sair em Oxford

A vida de estudante/intercambista pode ser bem complicada, financeiramente falando. Com o dinheiro muitas vezes escasso, contado certinho, uma boa saída é procurar por boas ofertas para poder aproveitar o máximo que der nas vezes em que sair para se divertir. Em Oxford, na Inglaterra, há um aplicativo de celular e tablet feito para isso.

O aplicativo, chamado The Dealer, foi criado por dois ex-estudantes da cidade inglesa, incomodados com o fato de, mesmo nas noites mais paradas, os bares e restaurantes manterem os preços. Com o aplicativo, mais de cem estabelecimentos se cadastraram. Através deles, os comerciantes conseguem monitorar a demanda e criar ofertas para atrair o público.

Segundo um dos criadores,  Ed Alun-Jones, estudantes não costumam usar ofertas em sites como Groupon. Assim, as ofertas dos bares, restaurantes e baladas são anunciadas em lousas e cartazes colocadas na calçada – ou seja: só os que por ali passam podem aproveitar. Com o aplicativo, todos têm todas as ofertas na palma das mãos.

Intercambistas e estudantes em Oxford, portanto, têm uma saída para conseguir aproveitar a cidade sem gastar todo seu dinheiro. O plano dos desenvolvedores é, no futuro próximo, expandir o aplicativo para outras cidades.

Fonte: This is Oxfordshire

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.